Troca/Devolução

Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas em nosso site. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na BestPrice.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

- Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega.
- Caso você já esteja em poder do produto, você deverá nos enviar um email: beestprice@gmail.com em até 3(Três) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- Solicitações para cancelamento da compra fora desse prazo, não serão aceitas.
- Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso. Constatada qualquer divergência, como mal uso do acessório, a BestPrice fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de fazer uso.
- A retirada e o envio do produto será sempre no endereço indicado no ato da compra.
- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido.

2. Produto com defeito técnico ou de fabricação

- Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 30(trinta) dias, a contar da entrega, a BestPrice irá efetuar a troca sem qualquer custo para você.
- Entre em contato no email: beestprice@gmail.com no prazo máximo de 30(trinta) dias a contar da entrega, o produto deverá ser enviado para análise.
- Comprovado o defeito técnico ou de fabricação, o produto deverá ser trocado por outro igual, se este ainda constar em nosso estoque. Caso não tenha, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor ou caberá a BestPrice a restituição total dos valores referentes a mercadoria.
- A restituição do valor será feita por depósito em conta bancária, em até 7 dias úteis.